Cadê meus arquivos???

Meu Deus onde estão meus arquivos?

Isso já aconteceu com você? Seus arquivos foram apagados e agora?

Aqui vão 3 programinhas bons para esse tipo de situação gritante!

Free Undelete 2.0: Esse programa é pequeno: tem apenas 1.2 MB de tamanho. Mas, nem por isso faz feio. O Fre-e Undelete é bastante rápido nas buscas e na recuperação de arquivos apagados. Nele, o internauta pode buscar arquivos apagados por tipo, por exemplo, somente textos do Microsoft Word (DOC) ou vídeos (AVI).

 PC Inspector File Recovery 4: Apagou uma tabela importante? Deu fim, sem querer, a um trabalho feito noWord? Antes de se desesperar, use o PC Inspector File Recovery e tente recuperar os arquivos. O programa oferece um bom algoritmo de pesquisa de dados excluídos e funciona com todos os tipos de Windows.

 Recuva 1.27: desenvolvido pelos mesmos criadores do CCleaner (um programa que limpa os arquivos inúteis do Windows), o Recuva funciona muito bem na recuperação de arquivos multimídias, como músicas, fotos e vídeos. Nele, o internauta encontra uma boa ferramenta para refinar a busca pelos dados apagados

Todos os programas indicados são gratuitos e pequenos, ocupando pouco espaço no disco. Portanto, se tiver um espaço livre no HD do computador, não deixe de instalar um dos aplicativos indicados a seguir. Vai que hora dessas, internauta, você deleta um arquivo sem querer…

Fonte: Info

Esse post foi publicado em Info e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s