A raposa está lenta? Turbine-a!

Internautas apressadinhos gostarão do Fasterfox. Esse complemento para o Firefox tem como principal função acelerar a velocidade do carregamento das páginas web.

Como o Fasterfox faz isso? Basicamente, ele salva quase todas as informações das páginas acessadas pelo internauta no cache do navegador. Com isso, o Firefox carrega mais rapidamente as páginas web, já que elas estão salvas no próprio disco do computador.

Para deixar essa operação mais dinâmica, o Fasterfox também modifica algumas configurações de rede do browser. Assim, o Firefox consegue baixar, em segundo plano, dados dos sites da web enquanto o usuário não acessa a web. Com essas ferramentas, o Fasterfox consegue evitar um dos principais problemas dos programas da sua categoria: o carregamento de páginas com informações desatualizadas.

Um bom recurso do software é o que deixa ativas, na memória do computador, as cinco últimas páginas acessadas pelo Firefox. Assim, quando o internauta clica nos botões “Página anterior” ou “Próxima página” do navegador, os sites são carregados instantaneamente.

O programa é bem completo e oferece configurações básicas e avançadas de personalização do software. Nessas configurações, inclusive, o internauta acha um bloqueador de pop-up. Mais incrementado que os convencionais, ele é capaz de fechar pop-ups até no formato flash.

Baixe Aqui!

Fonte:Info

Anúncios
Esse post foi publicado em Info e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s