iPhone S não larga na frente, nem causa furor como antecessor!

 

iPhone 3G S: Na loja da Apple em Manhattan, centenas de compradores faziam fila desde às 7 da manhã.

iPhone 3G S: Na loja da Apple em Manhattan, centenas de compradores faziam fila desde às 7 da manhã.

 

O novo iPhone chegou às lojas dos EUA atraindo alguns fãs, mas não as multidões vistas em estreias de versões anteriores.
Em uma loja da operadora AT&T, perto da estação Grand Central, em Nova York, poucas pessoas fizeram fila antes das 6h da manhã. Funcionários da loja instalavam fitas do lado de fora para organizar uma eventual fila que poderia surgir mais tarde.
“Eu mudei de um PC para um Mac há cerca de dois anos e eu prefiro o sistema operacional. Acho que será uma boa compatibilidade em relação ao que tenho em meu computador”, disse Diane, que planeja comprar um iPhone para si mesma e sua filha pré-adolescente. Ela não quis informar o sobrenome. “Eu acredito que tornará minha vida um pouco mais eficiente e fácil”, acrescentou ela.
O novo modelo com 16 gigabytes foi lançado na semana passada na conferência anual de desenvolvedores da Apple, com preço sugerido de 199 dólares.
Mas como muitas pessoas já encomendaram o aparelho vários analistas previam que o primeiro dia de vendas atraísse menos interessados às lojas em comparação aos lançamentos passados.
Na loja da Apple em Manhattan, centenas de compradores faziam fila desde às 7 da manhã, mas a quantidade de pessoas parecia menor em comparação aos anos anteriores.
A Apple lançou o primeiro iPhone há dois anos, e o aparelho rapidamente se tornou um fenômeno de consumo. A segunda geração do modelo foi lançada no verão passado.
A companhia vendeu mais de 40 milhões de unidades do iPhone e do iPod Touch, que utilizam o mesmo software.
A nova versão do iPhone foi começou a ser vendida nos EUA e em outros sete países nesta sexta-feira (19/06).

O novo iPhone chegou às lojas dos EUA atraindo alguns fãs, mas não as multidões vistas em estreias de versões anteriores.

Em uma loja da operadora AT&T, perto da estação Grand Central, em Nova York, poucas pessoas fizeram fila antes das 6h da manhã. Funcionários da loja instalavam fitas do lado de fora para organizar uma eventual fila que poderia surgir mais tarde.

“Eu mudei de um PC para um Mac há cerca de dois anos e eu prefiro o sistema operacional. Acho que será uma boa compatibilidade em relação ao que tenho em meu computador”, disse Diane, que planeja comprar um iPhone para si mesma e sua filha pré-adolescente. Ela não quis informar o sobrenome. “Eu acredito que tornará minha vida um pouco mais eficiente e fácil”, acrescentou ela.

O novo modelo com 16 gigabytes foi lançado na semana passada na conferência anual de desenvolvedores da Apple, com preço sugerido de 199 dólares.

Mas como muitas pessoas já encomendaram o aparelho vários analistas previam que o primeiro dia de vendas atraísse menos interessados às lojas em comparação aos lançamentos passados.

Na loja da Apple em Manhattan, centenas de compradores faziam fila desde às 7 da manhã, mas a quantidade de pessoas parecia menor em comparação aos anos anteriores.

A Apple lançou o primeiro iPhone há dois anos, e o aparelho rapidamente se tornou um fenômeno de consumo. A segunda geração do modelo foi lançada no verão passado.

A companhia vendeu mais de 40 milhões de unidades do iPhone e do iPod Touch, que utilizam o mesmo software.

A nova versão do iPhone foi começou a ser vendida nos EUA e em outros sete países nesta sexta-feira (19/06).

Fonte: Info

Esse post foi publicado em Info e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s