Windows 7 RTM fica pronto em 13 de julho?

De acordo com o GeekSmack, a Microsoft estaria preparando um lançamento surpresa do Windows 7 em sua versão RTM para o dia 13 de julho.

 Tanto o blog como a comunidade Neowin afirmam ter ouvido a notícia de fontes próximas à empresa. A assessoria de imprensa da Microsoft não confirma a notícia e diz que o produto deverá ser anunciado na segunda quinzena de julho.

A sigla RTM (do inglês Release to Manufacturing) indica que o sistema está pronto para fabricação. O processo comum é a Microsoft colocar nas prateleiras a versão final do produto após o feedback da indústria. A data prevista pela empresa para a liberação do programa aos consumidores é 22 de outubro.

 A suposta data de 13 de julho para a apresentação da versão RTM coincide com a abertura da Microsoft Worldwide Partner Conference, que acontecerá em New Orleans, Estados Unidos. Caso venha a acontecer, o anúncio será feito uma semana antes do previsto – algo surpreendente, tendo em vista que processos desse tipo costumam atrasar.

 Se depender das empresas, a gigante do software não deve encontrar muitos problemas para soltar o Windows 7 final. Uma pesquisa indica que 44% dos beta testers estão muito satisfeitos com o programa. E 14% deles afirmam que estão atrasando seus planos de compras para esperar o sistema operacional.

Esse post foi publicado em Info e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s