Chrome pode chegar a versão 5.0

O Google liberou, para download, a versão 5.0 de seu navegador Google Chrome. Por enquanto, só a versão para desenvolvedores do 5.0 está disponível.

A expectativa do Google é liberar, até o final deste mês, uma versão beta para todos os usuários do Chrome 5.0 nas plataformas Windows e Mac.

Neste momento, a nova versão exibe algumas melhorias de performance e, no caso específico do Windows, possui melhorias para funcionar mais rapidamente em Windows 7.

Pequenas mudanças foram feitas na interface do Chrome como, por exemplo, permitir aos usuários redimensionar a área onde ficam instalados os ícones dos complementos instalados no navegador.

A versão permite, ainda, refinar configurações para armazenar ou exibir cookies, imagens, códigos JavaScript, plug-ins e pop-ups.

O gerenciador de downloads do Google Chrome 5 Dev também está mais esperto. O software, nessa versão, guarda os arquivos baixados na pasta padrão do Windows. O usuário, portanto, não precisa mais perder tempo procurando onde o download foi guardado.

Fonte: Info

Mc Info – Ligado nas Novidades!

Esse post foi publicado em Info e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s