Rápida como um raio! Intelig lança banda larga por rede elétrica

A Intelig Telecom iniciou, no Brasil, a oferta comercial de banda larga e voz com a tecnologia BPL (Broadband over Powerline Indoor), que permite a transmissão de dados via fios da rede elétrica interna do cliente.

De acordo com a companhia, o lançamento, por enquanto, resume-se a uma pequena parcela do mercado paulista por meio de uma parceria com Eletropaulo Telecom, que forneceu a infraestrutura.

Para usufruir do serviço, o cliente precisa agendar uma instalação presencial com a campanhia. Imediatamente depois da visita dos técnicos, os recursos estarão disponíveis.

O plano convergente reúne telefone fixo e internet banda larga, requerendo aos usuários apenas o trabalho de plugar o modem na tomada.

A Intelig informa ainda que, na promoção de lançamento, o cliente não paga a taxa de adesão e os equipamentos (modem e ata) são oferecidos sem qualquer custo para o cliente.

Chamado de InteligCombo, o  plano, completo e com velocidade de banda de 10 Mbps, custa R$ 74,90 com impostos – preço que se manterá até março de 2011, segundo a empresa.

O serviço estará disponível primeiramente em Moema, Pinheiros e Jardins, isto é, em 350 edifícios, o que corresponde a 18 mil residências. Não há previsão para a chegada em outras regiões.

Fonte: Info

Mc info Ligado nas Novidades

Esse post foi publicado em Info e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s