Procurando Emprego? Mc info lhe mostra onde ir, Alog tem 44 vagas para São Paulo e Rio

A Alog, provedora de serviços de TI, anunciou a abertura de 44 vagas em diversas áreas, incluindo TI, para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Segundo a empresa, as oportunidades são para as áreas de suporte, operações, gerenciamento de hosting, help desk, operações de TI, gerência de contas, operação de data center, ativação e infraestrutura técnica.

Para São Paulo as vagas de tecnologia incluem os cargos de analista de gerência de Hosting pleno/sênior e analista de operações TI Pleno.

Já para o Rio de Janeiro tem espaço para analista de ativação pleno, analista de gerenciamento de Hosting Sênior, analista de operações TI Pleno, suporte de Help Desk, analista de suporte técnico sênior e analista de suporte técnico Junior. As vagas incluem, ainda, oportunidades de estagiários e trainees.

Sem divulgar números, a Alog afirma que a remuneração é compatível com o mercado. Os benefícios incluem reembolso de provas de certificação em TI, assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale-refeição.

As etapas do processo envolvem triagem de currículos, entrevistas com o RH, aplicação de provas teóricas, técnicas e práticas, entrevistas com o gestor da área e com o diretor. Os interessados para as vagas do Rio de Janeiro devem enviar os currículos para rh.rj@alog.com.br e para vagas de São Paulo para rh.sp@alog.com.br.

Fonte: Info

É isso ai galera vamos em busca de uma boa qualificação profissional, boa sorte para todos!

Mc Info – Ligado nas Novidades

Esse post foi publicado em Info e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s